Foba lança o western psicodélico “Albatroz”, seu novo clipe e single

Foba lança o western psicodélico “Albatroz”, seu novo clipe e single

Muitas cores, cortes loucos e uma atitude bem divertida marca o clipe de “Albatroz”, a nova empreitada do pernambucano radicado em Curitiba Giuliano B...

Você não está preparado para o clipe da Clarice Falcão
Ana Muller ama, se desaponta e se reconstrói em EP de estreia
Veja o novo clipe do Boogarins, “Elogio a instituição do cinismo”

Muitas cores, cortes loucos e uma atitude bem divertida marca o clipe de “Albatroz”, a nova empreitada do pernambucano radicado em Curitiba Giuliano Batista, mais conhecido como Foba.

Depois de EPs, o músico colocou na internet um single inédito, acompanhado por um clipe assinado pela produtora Asteroide, com direção de Guilherme Pau y Biglia e de Tiago Gavassi, além de ter sido gravado durante uma oficina de Filmmaking da produtora com 35 estudantes de audiovisual.

Além de Giuliano, o vídeo tem protagonismo da atriz Rubia Romani. Já a canção tem produção e arranjo por Wonder Bettin (Naked Girls and Aeroplanes, ex-Sabonetes e Esperanza), com Rodrigo Deltoro na mixagem e masterização e lançamento da DaFne Music.

“Albatroz” é uma canção folk pop psicodélica sobre uma geração que está em eterna luta contra a sensação de deslocamento e solidão nas grandes cidades. Além do clipe, a canção está no Spotify e nas outras plataformas digitais.

“Lançar algo é um grande divisor de águas pra mim. Sempre quando lanço uma música ou um EP me sinto livre e disposto para criar qualquer outra coisa do zero. É um descarrego, um peso que sai das minhas costas e passa a ser do mundo. Parece simplista mas talvez a arte se resuma a isso. Aliviar o peso pra poder seguir adiante”, define o artista.