O Cosmos na visão da My Magical Glowing Lens

O Cosmos na visão da My Magical Glowing Lens

Foi em um sonho que tudo começou. A melodia infinita percorrendo o universo, criando canções inexistentes em um som jamais entendido, como um mantra t...

Ouça a Coletânea Viva Renato Russo 20 Anos
Ana Muller ama, se desaponta e se reconstrói em EP de estreia
Banda goiana Peixefante lança primeiro disco

Foi em um sonho que tudo começou. A melodia infinita percorrendo o universo, criando canções inexistentes em um som jamais entendido, como um mantra temporal num espaço mágico. Através desse mote após uma noite de muitos sonhos que Gabriela Deptulski escreveu e pensou o disco Cosmos, álbum de estreia da My Magical Glowing Lens.

O registro cósmico, psicodélico e viajante do quarteto capixaba acaba de ser lançado pelos selos PWR Records, Honey Bomb Records e Subtrópico, com produção assinada pela própria banda e participação de vários amigos ao longo do registro. As onze canções estão disponíveis para audição nas principais plataformas e para download no site oficial da banda.

O álbum sucede o EP de estreia da banda e uma turnê que cobriu grande parte do país e os principais festivais independentes do circuito. E já sem dó, segue para uma nova turnê de divulgação focando em experimentação do disco e improviso ao vivo. O grupo faz show de lançamento do material em São Paulo no dia 15 de junho, às 21 horas, no Centro Cultural São Paulo. De graça.

A banda lançou recentemente o clipe de “Raio de Sol”, criado por Leo Lucena (da banda gaúcha Catavento), apostando em colagens para ilustrar a experiência de conexões que a banda quer passar.

Veja abaixo as datas da turnê de lançamento do disco Cosmos, da My Magical Glowing Lens.

01/06 – Porto Alegre-RS (Bolo Fofo Festivalzinho)
02/06 – Canela-RS
03/06 – Caxias do Sul-RS (Junta)
04/06 – Passo Fundo-RS
10/06 – Florianópolis-SC (Festival Saravá de Cultura Independente)
11/06 – Curitiba-PR (Casinha)
15/06 – São Paulo-SP (CCSP)
16/06 – São Paulo-SP (GIG)
17/06 – São Paulo-SP (Casa do Mancha)

Ouça:

(foto da matéria por Felipe Amarelo e Bárbara Carnielli)
Texto por Marcos Xi