Banda goiana Peixefante lança primeiro disco

Banda goiana Peixefante lança primeiro disco

[foto da matéria por Pedro Margherito]   Novatos e ao mesmo tempo queridinhos no cenário psicodélico brasileiro, a banda Peixefante distribuiu pa...

O Cosmos na visão da My Magical Glowing Lens
Ana Muller ama, se desaponta e se reconstrói em EP de estreia
Foba lança o western psicodélico “Albatroz”, seu novo clipe e single

[foto da matéria por Pedro Margherito]

 

Novatos e ao mesmo tempo queridinhos no cenário psicodélico brasileiro, a banda Peixefante distribuiu para os ouvidos atentos do país o seu primeiro disco. Homônimo, o trabalho tem 10 faixas que englobam ritmos variados, sempre com uma pitada de reverb.

O trabalho tem assinatura dos próprios integrantes e foi lançado pelo selo Dull Dog Records. Segue o lançamento do EP independente Lorde Pacal, de 2015, quando o grupo apostava em uma sonoridade um pouco mais eletrônica.

Agora, eles pegam influencias na música clássica, no rock sessentista, no folk e no post rock para criar um disco viajante e interessante. O registro faz um passeio nas sensações e carrega o ouvinte numa estrada que alterna o triste e o divertido, o introspectivo e o louco em poucos momentos, sem deixar de ser coeso e homogêneo.

A Peixefante é formada por Luique (baixo e voz), Enzo Sprung (bateria e voz), Lipito Melo (teclados, violão e voz), Arthur Ornelas (teclados, guitarras e voz) e Walter Navarrete (guitarras), iniciando trabalhos entre 2014 e 2015. O novo disco está disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming disponíveis.

Se você curtiu o som, é de Goiânia e quer ver o show de lançamento do disco, saiba mais informações neste link