Ana Muller ama, se desaponta e se reconstrói em EP de estreia

Ana Muller ama, se desaponta e se reconstrói em EP de estreia

Foram dois anos de feitura. Relacionamentos, depressão e muitas músicas depois, finalmente nasce o primeiro registro profissional de um talento em asc...

Foba lança o western psicodélico “Albatroz”, seu novo clipe e single
Veja o novo clipe do Boogarins, “Elogio a instituição do cinismo”
Romero Ferro apresenta Arsênico com convidados no Teatro de Santa Isabel em Recife

Foram dois anos de feitura. Relacionamentos, depressão e muitas músicas depois, finalmente nasce o primeiro registro profissional de um talento em ascensão. Auto intitulado, o EP de estreia da Ana Muller carrega cinco canções e uma história, entrelaçando vivências e mostrando o início de uma paixão até o término de uma relação.

É um registro denso, carregado nos contrapontos musicais entre a letra e a melodia, como uma forma de acalmar a fera que canta ou consolar o coração que sente. Com base no folk, o registro passeia por uma MPB moderna, com algum pé no pop e outro nos acústicos que trouxeram o reconhecimento e acompanham as canções da jovem capixaba.

Acima de tudo, o disco conversa com um momento específico da cantora, onde ela lutou contra uma depressão e teve que lidar com os insucessos da vida adulta, usando e dedicando este registro para dar forças a todas as pessoas que sofrem de depressão, além dos familiares e amigos que ajudam a transformar o mundo o mínimo possível mais confortável.

Duas canções inéditas, “Não Vá Embora” e “Me Cura”, abrem o registro, seguidas por versões de estúdio de três velhas conhecidas do público da cantora: “Escopo”, “Deixa” e “Árvore Seca”. A produção do EP é assinada por Felipe Gama, no estúdio Gama Soundz em Vitória, Espírito Santo.

O trabalho irá abrir uma turnê nacional da cantora que deverá correr todas as regiões do país até o fim do ano. As cinco faixas poderão ser ouvidas nas principais plataformas de streaming, além de baixadas no iTunes, Google Play e no site oficial da cantora.