Vitor Isensee lança livro “A Todo Pano”

Vitor Isensee lança livro “A Todo Pano”

O músico Vitor Isensee, ex Forfun e atual Braza, acaba de lançar o seu segundo livro, “A Todo Pano”, pela Editora Multifoco. O primeiro pr...

7 músicas para aliviar o seu estresse com o SiSU
Os melhores discos de 2016
EXCLUSIVO: Entrevista com a banda BRAZA

O músico Vitor Isensee, ex Forfun e atual Braza, acaba de lançar o seu segundo livro, “A Todo Pano”, pela Editora Multifoco. O primeiro projeto literário de sua carreira foi “Vivas Veredas”, de 2012, pela mesma editora.

O título, que é uma expressão náutica que indica potência e velocidade, tem um significado a mais para o autor, que explica: “Nenhum barco foi feito para estar ancorado. É preciso ir ver e viver. As tempestades, as calmarias, as outras embarcações, os ventos contra e a favor.”.

Um trabalho que vai além de poesias e artes visuais, “A Todo Pano” é, sobretudo, um mergulho na aventura de estar vivo, e contar sobre triunfos, tragédias e glórias em forma de palavras e ilustrações, que encorajam o entregar-se ao desconhecido e ao futuro incerto. 

“Estão aqui questionamentos e reflexões íntimas que dizem respeito a todos, ou, pelo menos, a muitos de nós. Quando a vida rima, e quando a vida não rima.” conta Vitor.

Você pode adquirir o livro clicando aqui

tacomfome