O “até logo” da banda Scracho

O “até logo” da banda Scracho

Não tem como negar, a banda Scracho participou de algum momento da sua vida. Com 11 anos de existência, eles conseguiram traduzir os sentimentos de to...

Rodrigo Amarante faz três shows no Brasil em Fevereiro
Dia da Música anuncia as atrações dos Palcos do Conselho Curador
Conheça Andréa Tolaini, artista visual que une questões do feminino com ilustrações

Não tem como negar, a banda Scracho participou de algum momento da sua vida. Com 11 anos de existência, eles conseguiram traduzir os sentimentos de todos nós em suas músicas cheias de alma, poesia e melodias que se encaixavam em uma sintonia incrível.

No final de maio, a banda carioca anunciou pausa nas atividades:

560196_10152837256547124_1442689585855582441_n

A turnê de despedida Boto Fé passou pelo nordeste, sudeste e sul, deixando momentos inesquecíveis. Ontem foi a vez de São Paulo recebê-los, e estávamos lá para comprovar: foi pura emoção! O público foi ao delírio com os clássicos Morena, Quase de Manhã, Divina Comédia e Canção Para Te Mostrar, mas não deixaram de cantar muito as músicas do disco Mundo a Descobrir, que tiraram todos os pés e mentes do chão.  Foram duas horas e meia de show, com um misto de sensações inexplicáveis e uma nostalgia deliciosa, tanto da plateia quanto dos integrantes, que sentiram a tamanha admiração do público.

Ainda bem que a música é algo eterno! O Scracho se manterá vivo a cada vez que você apertar play em uma música da banda.

Atenção, cariocas e gaúchos: Ainda dá tempo de curtir um último show! Dia 3 de outubro, em Porto Alegre e dia 4 no Rio de Janeiro. Para mais informações: clique em Evento POA; Evento RJ

Foi em algum show de despedida da banda? Poste nos comentários suas fotos e vídeos!

“Algo em tudo o que passa, fica.”