bandavoou lança single do seu disco “Nó”

bandavoou lança single do seu disco “Nó”

bandavoou é um adjetivo nordestino utilizado em pessoas de estilo largado, descompromissados, que vivem a vida da forma como ela deve ser, sem aperrei...

Vida de Reginaldo Rossi vai virar documentário
Freddy Groovers disponibiliza CD para download
Russo, um dos ícones da história da TV brasileira, morre aos 85 anos

bandavoou é um adjetivo nordestino utilizado em pessoas de estilo largado, descompromissados, que vivem a vida da forma como ela deve ser, sem aperreio, sem stress. Nada mais apropriado para o nome dessa banda. Sem se apegar a definições de estilo musical, fazendo um som leve e carregando suas referências regionais, eles conseguem tocar nas nossas almas.

 

A bandavoou (assim mesmo, bandavoou, nada de Banda Voou ou Voou) surgiu em 2011, no Recife, e logo em 2012 já lançou seu primeiro EP com 4 faixas que foi muito bem recebido pelo público e credenciou a banda como um dos nomes mais promissores e interessantes do cenário nacional. Agora, em 2015, o grupo entrou em estúdio para gravar o primeiro disco, intitulado “Nó”, que tem data prevista de lançamento para agosto.

 

Ah, vocês tão querendo saber do single, né? Tá, vou contar agora. (Enquanto isso, podem clicar no nome “single” e já ir ouvindo. Recomendo.)

 

São exatamente 4:30 da madrugada enquanto escrevo esse texto. Poderia estar dormindo, mas, acho que minha consciência pesou demais e não deixou que eu dormisse sem mostrar a vocês essa música. Desde que foi lançado oficialmente pela banda, lá por volta das 3:30 da manhã, eu não consigo ouvir outra coisa. De início, me causou estranhamento, pois até então nunca tinha ouvido alguma música deles com arranjos mais elaborados, tudo antes era mais simples e belo. Fiquei até com um medo, sabe? Aquele “ihhh, os caras tão inventando moda” afinal, era um novo conceito da banda para mim. Após a 3ª audição, meus ouvidos reconheceram que aquilo era (me desculpem a palavra) foda. Entendi que aquilo era fantástico. Entendi que a essência da bandavoou tava ali e me enchi de ansiedade para o disco. ““, sem duvidas, é uma das coisas mais incríveis que você vai ouvir hoje.

 

Ah! Desculpa por talvez ter feito você baixar 3 vezes a mesma música. Fica com raiva não, tá?